Hoje a conversa é sobre o curso de Administração, que prepara profissionais para gerenciar os recursos humanos, materiais e financeiros de uma organização – seja ela privada, pública ou do terceiro setor. Conversei com a Fernanda Frankenberger, coordenadora do curso de Administração da Universidade Positivo

De acordo com a coordenadora, o campo da Administração está super aquecido, e as empresas buscam profissionais diferenciados. O curso de Administração é um dos poucos que oferece ao profissional formado, um conhecimento amplo em várias áreas de diversos tipos de empresas, tornando o curso muito atrativo.  

Questionada sobre a necessidade dos profissionais de hoje, Fernanda explica que: “Existe a carência de profissionais que tenham a capacidade de visualizar e planejar o futuro, levando em consideração os diversos aspectos e conexões das empresas. Isso porque a “realidade” que se conhecia está mudando cada vez mais rápido. Além disso, profissionais com um amplo conhecimento em inovação e sustentabilidade estão sendo cada vez mais requisitados no mercado. Essas são as novas fronteiras da administração.”

Perguntei sobre o curso de Administração da Universidade Positivo: O que o potencializava? “No curso de Administração da Universidade Positivo, o aluno desenvolve aptidões tanto nas áreas centrais de empresas, como também se desenvolve para ser o líder do futuro, profissional visionário e focado nas novas demandas do mercado”, conclui a coordenadora.

PATROCÍNIO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here